Páginas

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

"QUE MARRAVILHA" do Chef Claude Troisgros

Como vocês sabem e as vezes me aventuro na gastronomia. Tento reproduzir algumas receitas, recentemente meu maridão meu deu dois livros de receitas e técnicas.

E um dos programas que assisto, dou risada, aprendo, reproduzo a receita e muitas vezes dá certo é o " QUE MARRAVILHA" do Chef Claude Troisgros. Ah, também tenho um Batista meu Marido, kkkk....

Nessa semana fui no restaurante dele o  CT Brasserie no Shopping Village Mall, para mim foi uma experiência muito boa e emocionante pois sou fã desse chef.

O lugar é uma delicia, os garçons dedicados, simpáticos e atenciosos e a comida MARRAVILHOSAAAA. Gente vcs tem que ir é muito bom!

Essa foi uma fotinha que tirei da entrada: carpaccio de carne com azeite de trufa e mini rúcula, amei!

cloude


Provei um risoto de camarão, palmito e trufa e meu marido pediu uma carne magnifica! Meu prato estava fantástico, o espumante da marca CT também maravilhoso. Para a sobremesa pedi um petit gateau de doce de leite uma das receitas que ele fez no programa e meu marido mousse de chocolate de colher. Tudo MARRAVILHOSO, tudo!
Valeu muito ter ido no restaurante, além da experiência fantástica sou mais fã desse chef.


Clique aqui e tenha mais informações do restaurante.
Bjus


Mi
@c_troisgros
@ctbrasserie
#c_troisgros
#ctbrasserie

Nenhum comentário:

Postar um comentário