Páginas

segunda-feira, 30 de março de 2015

Mandala:

Quem já comprou um livrinho desses? Quem não comprou vai comprar ou está curiosa para saber oque esse livro anda fazendo tanto sucesso.

Fui na livraria achando que só tinha o jardim secreto e para minha surpresa tinha mais de 30 opções de livros de mandalas para escolher. Cada um tem um proposito tipo moderno, flores, animais, campo, budista, futurista.... um leque bem legal para escolher.

Vou dizer por mim. Eu desconectei do mundo, analisei o desenho, fui selecionando as cores, pintando, misturando e quando vi já tinha ido quase uma hora. Uma hora de relaxamento, concentração e descontração.

Ah, esse livro também tem uma regra: você só pode começar a pintar outra mandala depois que terminar a que começou. Não pode começar uma depois ir para outra. Tem que acabar1 E nem tenta trapacear vai fazer isso com você mesmo.

E aí está o fim de mais uma mandala!



#concentração #liberdade #tranquilidade #mandala #ficaadica #cores #descontrair #muitobom #pazeamor #brincar #beautiful #relax #regras #relaxar #boatarde #style

Nenhum comentário:

Postar um comentário