Páginas

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Banda Nenhum de Nós - Sempre é hoje!

Quem lembra de alguma música ou banda que faz lembrar de momentos marcantes do passado e com certeza nos dias de hoje? Eu lembro: Camilaaaa, oohhhh, Camilaaaaa..... Sempre estar lá e ver ele voltar.... entre outrasnque me faz lembrar tanto das viagens com a família, do meu pai cantando, eu curtindo, gravando as musicas em fita cassete, lembro e fico muito feliz de ter tido momentos tão lindos na minha vida. Que naquela época não tinha noção como seria tão importante para mim agora.

Sempre gostei muito da Banda +Nenhum de Nós Oficial , gosto muito do Rock brasileiro (Engenheiros do Hawaii, Paralamas do Sucesso, Titãs, Barão Vermelho, Cazuza, Biquini Cavadão....) são muitos, não vou conseguir colocar todos. Mas gosto do verdadeiro Rock brasileiro, entende?!?

E no dia 11/09/2015 aqui no Rj teve o Show dessa super banda Nenhum de Nós e como vcs sabem tenho uma Vinícola (www.vinicolahelios.com.br ) e tivemos a honra de fornecer os espumantes para os meninos.


Imagina alguém super feliz e do lado da Banda que tanto fez e faz parte das melhores lembranças da sua vida. Toda a produção, todos da banda foram muitos receptivos, atenciosos e muito educados com a gente.



Conheci um pouco mais dos gostos do meninos, conversamos rapidamente mais foi inesquecível e algo importante para mim e para nossa empresa também.

Eu fico feliz de estar junto com vocês nessa jornada de sucesso e espero ficar por muitos e muitos anos.



Fiquei muito mais fã da Banda, são humanos e merecem esses quase 30 anos de sucesso.

Segue a agenda de show da Banda:

Agenda
10 OutRealeza/PR
Bahri Club
11 OutTenente Portela/RS
Parque de Exposições
15 OutFlorianópolis/SC
Teatro do CIC
30 OutLagarto/SE
Villa F5
31 OutCaruarú/PE
Palladium
07 NovErechim/RS
F r i n a p e
11 NovBrasília/DF
Hípica Hall
14 NovSão Bento do Sul/SC
Hunter Bar
15 NovRio Negro/SC
Praça Pública
20 NovCaxias do Sul/RS
Teatro da UCS
28 NovSão Paulo/SP
Cine JOIA

Fonte: http://nenhumdenos.com.br/oficial/#/

Bjus da Mi

#nenhumdenos #sempreehoje #show #inesquecível

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário