Páginas

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Chef Diego Lozano:

Na minha aventura de Chef de cozinha, quero deixar bem claro que somente na minha casa e meu cobaia é o meu maridão Gu (amor te amooo!!!), kkkk......

Venho acompanhando algumas redes sociais de comidinhas, doces, alimentos, tanto que posto bastante coisas na área de culinária caseira.

E um Chef que sigo faz um tempo e que cada invenção dele fico impressionada é o Chef Diego Lozano. Ele faz cada coisa, transforma uma barra de chocolate num Minions, um dos personagens do filme Meu Malvado Favorito, fica perfeito e deve ser uma delicia!!!!!

,



Infelizmente ainda não tive a oportunidade de provar nada do Chef pois ele está em SP e a feiras gastronômicas que ele participa por enquanto são apenas em SP como por exemplo a Panela de Rua, mas amo macarrons e cada post que ele faz do meu doce favorito quase como o computador.

Mas tive a oportunidade de conhece-lo aqui no Rio de Janeiro, mas uma vez  com uma invenção daquelas, fez uma casa todinha de chocolate no Shopping Rio Design. Ficou Linda a casa, uma perfeição.




Cheguei no primeiro dia, estava o Chef Diego e sua equipe, cortando barra, dando atenção para as pessoas, apesar de todo o trabalho que eles tinham foram muito educados e simpáticos. Foi muito legal conhece-lo de perto pois é alguém que admiro e sigo nas redes sociais e ver de perto o trabalho dele e da equipe foi muito especial.





Queria mesmo é ter a oportunidade de fazer o curso de macaron e comprar as tortas, brigadeiros, macarons, bolo, carolinas ...... e tudo que eles fazem pela internet ou poderia ter uma loja aqui no rj, ne?

Huuummm seria uma deliciaaaaa!!!!!!!

Mais informações sobre o Chef Diego Lozano e a sua escola de confeitaria clique aqui

Beijinhos doces para vcs!

Mi

Nenhum comentário:

Postar um comentário