Páginas

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

L´ORÉAL:

Cabelos!!!!! Como cuidar? Qual produto utilizar?

Os meus cabelos são mistos/oleosos e um pouco ressecado nas pontas. Não uso chapinha nem secador, acho que é por conta do cloro, mar e luzes que faço a cada 4 meses. Não posso usar o mesmo shampoo a semana inteira tenho que alternar senão meu cabelo fica um horror.

E hoje na minha caixinha de correios estava essa amostra da nova linha L´ORÉAL Óleo Extraordinário.


Apesar da linha ser para cabelos secos no meu apesar de oleoso ficou muito bom, soltinho e não ficou pesado, vai ser que é porque a nutrição dessa linha é sob medida não exagerando nos óleos.

Está aprovado!!! Meninas dos cabelos mistos como o meu, abusem dessa nova linha!

+L'Oréal Paris Brasil
#lorealparisbrasil

Beijinhos

Mi

Nenhum comentário:

Postar um comentário