Páginas

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Oque é esse tal de Periscope?

O Twitter lançou essa ferramenta que permite você fazer transmissões ao vivo de qualquer lugar ou situação que você julgue interessante.

Os seguidores conseguem mandar comentários em tempo real. Como se fosse um programa ao vivo.

Quando vc lança um vídeo eles recebem um alarme com o titulo do evento e conforme as pessoas entram e curtem o vídeo são lançados corações como se fosse o like ou curtir.
piresc2

Essa ferramenta virou uma febre, a qualquer hora poderá receber uma notificação, eu recebi de uma blogueira indo para o aeroporto e resolveu fazer o vídeo e podemos tirar duvidas e trocar uma ideia bem bacana.
Por enquanto está disponível apenas para IOS.
Eu já tenho o meu é só procurar como: Simples e Moderna
Essa foi minha dica de hoje.
Beijinhos

@twitter #twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário