Páginas

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Dica do dia: Água Termal:

A Água Termal já faz parte do meu dia a dia, não consigo ficar sem dar uma borrifada no rosto.

Uso depois do banho, da praia, antes de dormir, depois do treino, após a depilação, após a limpeza de pele, antes de maquiar.... Ela dá uma hidratada que parece natural, além de não deixar a pele oleosa. Eu tive a sensação que até os cravinhos diminuíram. Eu uso da seguinte maneira: dou algumas borrifadas no meu rosto e deixo secar sozinha, a agua é absorvida muito rápido e a sensação é muito boa. Eu vi alguns vídeos que após borrifar no rosto pode passar um algodão para tirar o excesso, mas como a pele absorve muito rápido eu não faço assim.

Hoje no mercado de cosméticos existem muitas marcas e o que diferencia é o processo de filtração e os minerais que contem em cada composição. Além disso, a água termal tem menos sódio em sua composição e é mais rica em selênio, cálcio e manganês, quando comparada à água mineral.

Eu comprei duas: a água termal da Avène e da Evian, eu amooo as duas!!!

.

Vejam alguns beneficio que vão fazer você começar a usar essa água "milagrosa":

- Hidrata naturalmente;
- Limpa;
- Refresca (por conter uma maior quantidade destes minerais e oligoelementos, a água termal refresca muito mais do que a água comum);
- Repõem minerais perdidos (ajuda a revitalizar a cútis ao repor esses minerais, pois ela contém principalmente as substâncias magnésio, cálcio, ferro e zinco. Sem isso, a pele pode ficar desvitalizada, sem viço, com aspecto cansado).
- Acalma a pele (apresenta uma rica composição em minerais e nutrientes antioxidantes importantes para proteção de barreira da pele por equilibrar o pH e diminuir o processo inflamatório)
- Propriedades cicatrizantes (a vermelhidão causada por cicatrizes e problemas de pele também podem ser amenizadas pela água termal, já que ela ajuda na cicatrização da pele);
- Ajuda após tratamentos estéticos (ela é muito indicada após tratamentos a laser e peeling químico, já que estimula a renovação celular, qualidade da pele e regenera e estimula as defesas antioxidantes naturais);
Ajuda a combater ao ressecamento causado pelo ar condicionado ou poluição.
(Dados da revista:   http://www.minhavida.com.br/beleza )


Também pode ser usada por bebês para assaduras, pessoas com alérgicas e pelos homens para hidratação da pele após barbear.

Mais informações da Água Termal da Avène clique aqui
Mais informações da Água Termal da Evian clique aqui

E aí já decidiu qual água termal vai comprar?

Bjus da Mi



Nenhum comentário:

Postar um comentário