Páginas

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

New Hair:


E vamos para mais uma postagem sobre meu cabelo, kkkk...

Apesar de fino meu cabelo cresce muito rápido. Tenho luzes, como minha raiz é loira acinzentado não dá para aparecer muito quando ele cresce. Mas eu não aguento e pelo menos a cada três meses estou fazendo o retoque das luzes.

Estava pesquisando algum salao aqui no Rj e achei o Revital. Eu vi as fotos, varias pessoas indicando e com bons comentários. Marquei e fui e foi a melhor coisa que fiz no dia de hoje.

Eu amei meu novo visual. O salão é muito bacana @salaorevital e com um profissional maravilhoso e o melhor do RJ o Carlos Henrique.







Super indico o salão e os profissionais. #revital #cabelos #mudancadevisual #loirasbrasileiras #loiras #hair #new #ootd

Salao Revital - Av. das Américas, 17.777 Telefone: 21-3547.4633

Bjus da Mi

Nenhum comentário:

Postar um comentário